sexta-feira, 22 de julho de 2011

Piramides na Amazonia

www.world-mysteries.com
HABITANTES DA AMAZONIA ANTIGA USARAM PRINCÍPIOS DE NICOLA TESLA

por Doug Yurchey
Traduçao por Mauricio Yanez

Uma descoberta muito recente no Brasil central confunde arqueólogos; contudo é consistente com os mistérios pré-históricos similares em torno da terra.

WASHINGTON, setembro 18, 2003 - os traços recentemente descobertos de estradas, de pontes, e de plazas antigas na floresta tropical do Brasil podem ajudar a dissipar a impressão uma vez que se diz no -popular que a Amazonia seria intocada” antes da chegada dos europeus. No sul do Brasil, os arqueólogos encontraram as sobras de uma rede das comunidades urbanas que hospedaram aparentemente uma população de muitos milhares . Relatando seus resultados No jornal de ciencias, publicada por AAAS, a sociedade da ciência, investigadores dizem que os povos que residiram lá dramàticamente mudou sua paisagem local.

Imagem: Vila



Fonte:
As cidades perdidas do Amazon revelaram
http://www.msnbc.com/news/967545.asp?cp1=1

Michael Heckenberger da universidade de Florida e de seus colegas fêz um achado surprising na região superior de Xingu do Amazon.

MAPA: Região superior de Xingu de Brasil





Em uma área que seja provavelmente demasiado hostil para uma cidade humana… há restos seculares de velhas estradas que parecem ligar uma rede

trabalho de grandes vilas organizadas com cuidado em testes de gridlike. 'Heckenberger relatou : Nenhuma parte desta terra era selvagem e como nova. As seções da vegetação elevada eram mais como “grandes parques” do que florestas sem tocar.

Imagem: Estabelecimentos do satélite



Uma imagem de satélite mostra testes padrões regionais complexos do estabelecimento e transformações em grande escala de paisagens locais sobre o milênio passado.

A qualidade do solo era demasiado pobre suportar qualquer tipo da comunidade agricultural. Contudo, esta descoberta nova na Amazonia revela que milhares de indios avançados habitaram o estabelecimento. Nativos do Xingu Amazonense exigiram muito do solo metade a fim crescer colheitas. Tão frequentemente, as civilizações pré-históricas prosperaram nos lugares provavelmente demasiado inhospitaveis ; como: Tiahuanaco, Machu Picchu, América Central, Egito, Tassili, Ilha de Pascoa e Austrália. Se nós investigamos os primeiros locais onde houve vida inteligente, nós encontraremos que é o mesmo mistério. Seres humanos construíram e viveram ha milhares de anos em locaisposicionados onde não deveriam ter podido existir. Ha algo de dràsticamente errado na maneira como a arqueologia tradicional vê o passado.

Heckenberger indica: “Havia esta imagem estimada que o Amazonas era natureza pura. O problema é, nós tem muito poucos bons, casos empíricos que nos dizem que Amazónia se realizava como dentro 1492…” Os arqueólogos são compelidos revisar suas opiniões do Brasil antigo.



Heckenberger trabalhou por uma década com o Xinguanos; nativos a esta área. Os primeiros registros escritos vêm do Kuikuro; um subgrupo do Xinguanos. De acordo com sua história oral, os primeiros europeus eram escravisadores em torno de 1750. Houveram milhares de indios no Xingu. Mas após epidemias dos escravos e de doenças, seus números baixaram às centenas. O que aconteceu antes do século XVI nesta região era desconhecido. Os investigadores, antes desta descoberta nova, tinham acreditado que o Xinguanos estiveram vivendo em tribos pequenas e “primitivas” e que deixariam pouco impressão em sua terra.

Relatado pela notícia de MSNBC: De “a equipe Heckenberger encontrou 19 estabelecimentos até agora, pelo menos quatro de que eram os centros residenciais principais. Os estabelecimentos foram construídos em torno das grandes, plazas circulares, com as estradas que conduzem para fora delas nos ângulos específicos, repetidos de uma plaza ao seguinte.”

Todas as características projetadas da paisagem contêm elementos da compreensão do Kuikuro do cosmos. A orientação de estruturas indianas e os sentidos das estradas são alinhados ao sol e às estrelas. Heckenberger chama esta conexão aos céus “ethnocartography.”

As estradas antigas tinham até 165 pés de largura ou a uma largura de estradas four-lane modernas. Em cada lado das estradas eram os grandes freios. Estas pistas do curso ligam os estabelecimentos, cada duas a três milhas, ao longo de uma GRADE extensiva. Este tipo de cidade-planeamento exigiria “uma habilidade sofisticada para reproduzir ângulos sobre grandes distâncias.”

Onde as estradas e as vilas convirgiram em pantanais, os investigadores descobriram restos de pontes e de canais antigos. As áreas inteiras entre as vilas com cuidado “foram projetadas e controladas.” O Kuikuro ainda usa muitas das estruturas antigas a este dia. Há uma evidência as colheitas cultivadas no Amazonas e determinadas áreas foram atribuídas com esta finalidade. A fotografia satélite indica “testes padrões regionais complexos do estabelecimento e transformações em grande escala de paisagens locais sobre o milênio passado.”

Os adiantados, indianos de Amazonas não eram primitivos. Construíram com matemática moderna e controlaram meticulosa uma região áspera em Brasil. O mesmo mistério é considerado repetidamente outra vez em todas as partes do planeta. Geralmente quando os arqueólogos descobrirem uma cultura antiga, os povos:

* São avançados distante mais tècnica do que esperado; suas construções impressionantes mostram sinais de um domínio do ambiente; elas assistente hospitalar construído sobre uma extensão enorme da área de terra.

* Uso de matemática e a geometria complicadas que não foi sabido existir por seu tempo.

* Expressavam uma consciência elevada de astronomia e alinhavam mesmo suas estruturas aos movimentos do sol, da lua, dos planetas ou dos solsticios.

* Deixaram atrás deles um povo que sao os descendentes do futuro distante dos construtores; esta raça MENOS avançada tem memórias distantes do passado; e esta virtualmente na obscuridade a respeito de seus antepassados.

Onde TESLA entra o retrato tem que fazer com o Grade-conceito da arquitetura antiga. Para compreender inteiramente esta teoria, leia por favor mundo sem fio dos artigos “,” “mais no rádio do mundo,” “meu Atlantis” e “eram as esferas de Rican da costela receptores antigos? ” neste Web site. “No mundo sem fio,” uma idéia notável é apresentada que as ligações os locais principais do mistério pré-histórico. Demasiado frequentemente, os investigadores são míopes; estudam um local particular e não pisam para trás e não vêem tudo.

O mesmo mistério está no Egipto com a grande pirâmide; na Inglaterra com Stonehenge; no console de Easter; na África com não somente o Tassilians, mas igualmente nos Zimbabuenses e em outra parte.

A chave para compreender o passado consiste em examinar as similaridades inesperadas nos locais antigos do mistério. Disse-se que a “mesma empresa de construção civil saiu aos lugares específicos e construiu colônias Atlantes.”o fato mais importante é este PADRÃO mundial!

Onde os monólitos; círculos de pedra; montes; as pirâmides e outros exemplos da maravilha pré-histórica são posicionados eram do interesse especial. O conhecimento sofisticado dos antigos somente pode ser compreendido se você conhece o conceito da tecnologia de Tesla. Uma sociedade baseada em princípios sem fio ( wireless) de Tesla apareceria como uma GRADE que cobre um áre extensa da terra.

Quando você examina o mapa de 13 pontos do “no artigo sem fio mundo”, você verá que um dos grade-pontos está ficado situado certamente em Brasil. Este mapa particular da terra “ley-linhas” estêve em existência desde os anos 70. Contudo, a descoberta de Amazonia é um achado recente e feito somente lhe em jornais científicos em 2003.

Em um sistema de Tesla, ou em um sistema com fios, o pólo de poder principal distribui a energia elétrica para baixo ,para estações (locais) menores. A descoberta nova no Xingu superior não é a de receptor primario… mas uma das estações locais. Enquanto a “teoria” vai (ou de acordo com o mapa de 13 pontos), a estação principal está no nordeste do Xingu; e mais para a costa. Isto propoe, estação preliminar dataria ao tempo do edifício de Stonehenge, à grande pirâmide, à primeira estátua do console de Easter, etc.

Por que não era Xingu a central eléctrica principal, brasileira? Por causa da existência das estradas. Os veículos rodados são relativamente primitivos. As precisar-para-estradas não existem nos locais antigos super porque nossos antepassados VOARAM!muito tempo depois e apos falhas técnicas, fêz civilizações relativamente primitivas decairema de uma raça mais avançada. Por exemplo, entre os Mayas podem estar as esculturas pequenas encontradas de aviões de combate da delta-asa. Estes cedo, americanos centrais voaram planadores; mas seus antepassados eram os Incas que viajaram em discos. Os primeiros Incas e os primeiros egípcios eram sobreviventes Atlanteanos; dominaram antigravidade sedeslocavam na velocidade da luz. A migração dos indios nas Americas era originalmente para o norte, nao para o suloriginando na Ásia. A tecnologia rantiga é a resposta em geral aos mistérios antigos.

Os indios de Cahokia de Ohio são um outro exemplo dos antigos desenvolvidos que construíram em uma grande grade. Estes monte-construtores eram os descendentes futuros dos Mayas que não poderiam construir na pedra mais. Seus montes foram apresentados em uma GRADE que cobrisse muitos estados americanos. Todos seus montes menores cercam o monte principal (em Ohio) EM UM TESTE PADRÃO. Este monte principal é maior do que a grande pirâmide.

Há as pirâmides relativamente pequenas que cercam uma pirâmide preliminar; há os círculos pequenos, de pedra que cercam o complexo principal em Stonehenge. Na Cidade do México, uma metrópole enorme cerca a pirâmide do Sol e da lua. Todos os edifícios de pedra lá cercam as pirâmides e são alinhados perfeitamente aos sentidos. É a teoria deste escritor que o egípcio e as estátuas da ilha de pascoa assim como o stele maia (os monólitos) funcionaram como “pólos de serviço público.” Mesmo as esferas misteriosas de Rican da costela podem originalmente ter sido colocado em um teste padrão ou em uma grade.

Quando os investigadores encontram estas grades antigas, devem abrir um livro de Tesla e estudar o que seu “mundo sem fio” olharia como. Os testes padrões de grade, ou uma organização das estruturas que cobrem um áre extensa, encontrada no mundo antigo não devem ser uma surpresa. Devem ser esperados.

Se nós examinamos o retrato fornecido, nós vemos as estradas convirgir a um ponto central. Esse centro da parte superior Xingu poderia uma vez ter contido a fonte de energia (longo-removida). A energia do EM do transceptor principal brasileiro poderia ter sidodirecionada a este ponto. Então, a energia poderia ter sido distribuída às estruturas circunvizinhas.

Mesmo os teepees indianos poderiam ter recebido a energia elétrica do traço que era uma vez, há muito tempo, transmitido sem fio através das pirâmides.

Umas citações finais do professor Michael Heckenberger: “Estes povos foram envolvidos nos mesmos tipos da inovação humana cultural que em outra parte no mundo. Nós não estamos falando sobre o império Inca ou romano aqui, mas nos termpos do descanso de Europa, Ásia, África, as Americas e em outra parte, Amazonia não era menos capaz da inovação cultural humana do que qualquer um mais.”

---------------------------

video e comentario de ( sete amigoos7, youtube)

Nesse vídeo é contada a historia fantástica da descoberta e tentativa de investigar misteriosas formações no meio da Amazônia brasileira que seriam Pirâmides como as do Egito.



É uma historia complexa e controversa, porem cheia de indícios que indica que existe uma conspiração para manter os achados ocultos.

Quem está por trás da grande conspiração que chegou a matar varias pessoas? Por que não querem que os segredos sejam revelados? Seriam os conspiracionistas apenas agentes do governo humano, ou são agentes, digamos 'especiais', tais como os homens de preto dos EUA?

A Amazônia atualmente é fortemente monitorada pelo projeto Sivam, [http://pt.wikipedia.org/wiki/SIVAM] o exercito brasileiro parece empenhado em ocultar as verdades sobre Óvnis [vide Operação Prato], os óvnis sempre foram presença constante no território brasileiro, principalmente na Amazônia, não muito longe dali existe as famosas linhas de Nazca no Peru, onde, especulam alguns, parece ter funcionado um aeroporto de Ufos.

Tudo isso pode estar ligado, pois o conjunto das evidencias pinta um quadro muito claro, a America do Sul por ser um continente bem distante dos outros, de difícil acesso a todas as outras civilizações humanas do passado pode ter sido usado como "base" para operações de extraterrestres que por alguma razão tem "negócios" aqui nesse planeta.

Essas pirâmides misteriosas podem ser indícios da presença dessas bases no passado, que agora estão desativadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário